Bombeiros Militares de Rorainópolis realizam instrução de busca de perdido em área de mata

18/01/2020 19:43    Acessos : 268

Os Bombeiros Militares da 2ª Companhia de Rorainópolis do 2º Batalhão de Proteção Ambiental do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), realizaram hoje (18/01), instrução de reconhecimento de locais onde ocorre o maior número de busca de perdidos em área de mata na região.

Durante a instrução, os Bombeiros Militares visualizaram pontos georeferenciados pelos próprios integrantes da CIA marcadas em outras instruções e ocorrências atendidas pelo CBMRR.

Além do reconhecimento dos locais, os BMs treinaram técnicas diversas, como exemplo a amarração diamante utilizada para transporte de vítimas em macas do tipo “cesto”, comumente usada quando a vítima não tem condições de locomover-se.

Assessoria de Comunicação e Imprensa do CBMRR