Bombeiros fazem retirada de galhadas sob a ponte do rio Caroebe

04/02/2021 14:06    Acessos : 7952

Um amontoado de galhadas, troncos e folhas bloquearam parcialmente o leito do rio Caroebe nos últimos dias colocando em risco toda a estrutura da ponte.

Para evitar danos graves à estrutura da ponte que dá acesso ao município, pela BR-210, a Prefeitura de Caroebe solicitou apoio Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) para realizar a retirada do material.

Nesta quarta-feira (3), cinco bombeiros da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Proteção Ambiental Bombeiro Militar (BPABM), de Rorainópolis, deslocou para o local para executar a missão.

Durante todo o dia, os bombeiros, utilizando motosserra, cordas e um barco, entraram na água para começar a desobstruir o leito do rio. Ao final do dia a missão foi inteiramente concluída com êxito pelos bombeiros.