Governo de Roraima realiza promoção de Oficiais e Praças do CBMRR

Foram promovidos 28 oficiais, sendo seis majores, cinco capitães e 17 ao posto de 1º tenente, e mais 33 segundo sargentos

31/03/2021 13:54

O Governo de Roraima realizou, na tarde desta terça-feira (30), no pátio do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), a promoção de 61 Bombeiros Militares.

Em comemoração ao dia 22 de Março, Dia Mundial da Água, data de promoção da Corporação Bombeiro Militar de Roraima, foram promovidos 28 oficiais, sendo seis majores, cinco capitães e 17 ao posto de 1º tenente. Já entre as praças, 33 Bombeiros foram promovidos a graduação de segundo sargento.

A promoção deste grande numero de Bombeiros Militares só foi possível graças ao Governador Antonio Denarium que assinou, no último dia 12/03, o decreto que possibilitou a redução do interstício para o mês de março.