Tenente Coronel do CBMRR é destaque em programa televisivo

17/10/2016 13:18    Acessos : 539

Por: Macksuel Lopes
Fotos: Divulgação

A Tenente Coronel Vanísia Santos foi escolhida por um programa de uma emissora de TV local para representar as mulheres roraimenses.

O programa mostrou o lado pessoal e profissional da Tenente Coronel, acompanhando suas atividades diárias desde as primeiras horas da manhã, incluindo as constantes atividades físicas e os trabalhos no Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR).

Militar Estadual desde os 18 anos, a TC Vanísia Santos é oriunda da Polícia Militar (PM) e, com a emancipação, ingressou nas fileiras do CBMRR. São mais de 15 anos dedicados a corporação, período pelo qual passou por diversos setores, como DEIOp, Gabinete do Comando Geral, DGOF, entre outros. Atualmente é diretora da DPL.

“É inerente à vida do militar do Corpo de Bombeiros trabalhar em diversos locais e está preparado para isso. Tenho plena consciência de que, em todos os setores que passei, dei o meu melhor e pude contribuir para o sucesso da corporação”, disse a Tenente Coronel Vanísia Santos.

O Programa irá ao ar na próxima semana.