Comandante e subcomandante do CBMRR participam de eventos nacionais

11/11/2016 09:31    Acessos : 571

Por – Raustman Gondim
Fotos - Divulgação

O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), coronel Edivaldo Cláudio Amaral, e o subcomandante geral Francisco José Maia Fidelis, participam de importantes eventos voltados para a área de segurança pública.

O comandante geral já se encontra em Florianópolis-SC participando da 2ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG PM/CBM). Este evento ocorre junto com o XVI Seminário Nacional de Bombeiros, entre os dias 7 e 11 de novembro.

Durante esses eventos, o coronel Amaral terá encontros com representantes do Ministério da Justiça e da Secretaria Nacional de Defesa Civil. Ele irá expor informações levantadas pela Defesa Civil Estadual a respeito do fluxo migratório de venezuelanos.

SUBCOMANDANTE
No período de 9 a 11, o subcomandante geral participará do 4º Encontro do Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual, em Goiânia-GO.

Neste evento serão discutidos assuntos relativos ao enfrentamento de delitos como tráfico de entorpecentes, armas e munições, contrabando, descaminho e roubos de cargas nas faixas de divisas dos estados.
Os deslocamentos dos bombeiros ocorrem sem ônus para o Estado.

ASCOM/DACRP/CBMRR