Governo promove oficiais e praças do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima

Data de Postagem: 07/01/2020 2:20 pm

Em solenidade realizada no final da tarde de ontem (02/01), o Governo de Roraima promoveu 115 Militares do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), em solenidade realizada no Quartel do Comando Geral da Corporação.

O evento contou com a participação de autoridades dos níveis federal e estadual e dos familiares e amigos dos promovidos. A promoção foi alusiva ao dia 19 de Dezembro, data da emancipação do CBMRR que ocorreu no ano de 2001.

A promoção beneficiou 33 oficiais e 82 praças, tanto do quadro de combatentes quanto de complementares.

Durante a Solenidade também foram entregues materiais e equipamentos de combate a incêndio, sendo 200 pares de botas de combate a incêndio, adquiridos com recursos do Convênio com a Infraero. Também foram entregues 200 pares de luvas de combate a incêndio e 65 galões de 20 litros de líquido Gerador de espuma – LGE, adquiridos com recursos do Frebom, totalizando um investimento no valor de R$ 233.350,00.

Assessoria de Comunicação e Imprensa do CBMRR