CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE DO CBMRR

Esta ação é um parceria do Centro de Saúde com o Núcleo Estadual de Imunização/PNI/SESAU.

19/03/2018 09:41    Acessos : 488

O Centro de Saúde (CeSau) do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR)estará realizando a Campanha de Imunização contra o Sarampo nos dias 26 e 27 de março de 2018, das 08h as 12h, nas dependências do CeSau e será destinada a todos os Bombeiros Militares e seus dependentes.

Todos os interessados deverão comparecer ao local e nos horários informados em posse do CPF e Cartão de Vacina. Além da vacina contra do sarampo, serão disponibilizadas outras vacinas que fazem parte do Programa de Vacinação.

Esta iniciativa tem como objetivo a promoção da saúde da Corporação Bombeiro Militar, considerando que os Bombeiros Militares possuem contato direto com a população de refugiados venezuelanos, público em risco de contaminação, seja em razão das ações desenvolvidas pelas atividades da Defesa Civil, bem como por atendimentos das ocorrências de emergências diárias.