Corpo de Bombeiros recebe equipamentos da Infraero

20/02/2020 12:27    Acessos : 407

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (19), no Pelotão de Combate a Incêndio do Aeroporto Internacional de Boa Vista (PCIA) foi realizada a entrega de equipamentos novos de combate a incêndio urbano.

A doação foi feita pela Infraero ao Corpo de Bombeiros para substituir outros equipamentos utilizados pelas equipes que atuam na área do Aeroporto Internacional, que hoje completa 47 anos de criação.

Foram entregues 34 conjuntos de roupas de aproximação, 78 pares de luva, 54 pares de botas de combate a incêndio e 43 capacetes de combate a incêndio. Os equipamentos são de uso exclusivo dos militares que trabalham no Aeroporto.

Marcaram presença na solenidade, o superintendente da Infraero, Clayton Silva, o comandante geral o CBMRR, coronel Jean Cláudio de Souza Hermógenes, o subcomandante geral, coronel Anderson Carvalho de Matos, e o comandante operacional Jefferson Abreu.

Além da entrega dos equipamentos, o superintendente fez o anúncio da reforma das instalações do Pelotão para proporcionar melhores condições de trabalho aos bombeiros.

O comandante geral do CBMRR destacou a preocupação da empresa na renovação dos equipamentos visando sempre proporcionar as melhores condições de trabalhos aos bombeiros que atuam na prevenção de acidentes e incêndios em toda a área do Aeroporto.