Bombeiros são orientados sobre controle de patrimônio

O encontro serviu para nivelar os procedimentos no trato do bem público

06/10/2016 10:08    Acessos : 470

O encontro serviu para nivelar os procedimentos no trato do bem público

Por – Raustman Gondim
Fotos: Diego Ferreira

O CBMRR (Corpo de Bombeiros Militar de Roraima) reuniu na manhã desta terça-feira, dia 04, os seus comandantes de batalhões, companhias e diretorias que detêm responsabilidade legal da carga de material permanente para esclarecer procedimentos relativos ao controle de patrimônio da Instituição.

O encontro serviu para nivelar os procedimentos no trato do bem público, a fim de se obter um maior controle na preservação do patrimônio do Corpo de Bombeiros.

Conforme explicou o tenente Guaracy Lavor, a medida antecede a inspeção que será realizada pela Diretoria de Apoio Logístico (DAL), de 3 a 14 de outubro, sobre todo patrimônio da Corporação, tendo como base o inventário realizado em 2015.

Os militares receberam instruções sobre a passagem de responsabilidade de bens, responsabilidade e indenização, Termo Circunstanciado Administrativo (TCA) e outros temas.

ASCOM/DACRP/CBMRR