Corpo de Bombeiros Militar realiza Banho em Crianças

13/10/2016 09:32    Acessos : 500

Neste ano, já foram feitas mais 30 solicitações

Por - Macksuel Lopes

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRR) atende diversas solicitações para dar banho em crianças em escolas, clubes, igrejas e associações.

Segundo o Tenente Naldo Martins, Comandante da Companhia de Combate a Incêndio, é um prazer atender as solicitações feitas. "Ver a alegria estampada nos rostos das crianças é algo recompensador", disse o Tenente.

A Soldado Schamena Alves, responsável por planejar o atendimento das solicitações informou que o CBMRR registrou um aumento no número de solicitações em 2016. "Só nas últimas semanas foram mais de 30 pedidos. Tivemos que montar equipes extras para não prejudicar o atendimento de outras ocorrências", disse.

A programação iniciou na última sexta-feira e se estenderá até o próximo sábado , 15.